NOTÍCIAS

Entrega de hemocomponente para Transfusão - Um recurso a mais

A grande preocupação de quem precisa receber uma transfusão de sangue é quanto a possibilidade de contrair alguma doença. A capacitação dos profissionais envolvidos e os processos existentes que antecedem a transfusão devem ser bastante rigorosos de modo a minimizar esse risco. 

 

A liberação do hemocomponente para o paciente adequado, após os processos iniciais de segurança na compatibilidade sanguinea, deve seguir um controle muito rigoroso e dedicado das pessoas envolvidas. A mera 'entrega'  do hemocomponente pelo Serviço Hemoterápico deve ser validada e documentada no momento em que esse ato ocorre.

 

A M4 Tecnologia, com o conhecimento das práticas e dos processos, implementou em seu software de gestão hemoterápica - HEMOPLUS - uma solução mobile que permite realizar essa checagem quando da transferência  dos produtos para posterior transfusão. 

 

O ENTREGA PLUS é um software desenvolvido para a plataforma ANDROID, utilizado em celular ou tablet, que compatibiliza paciente x bolsa. A comunicação com o banco de dados para garantir maior segurança ao processo é um fator adicional, porém não primordial. A bolsa liberada para 'entrega' por si só possui dados de modo a garantir que uma transação off line possa ocorrer. A identificação da pessoa recebedora, bem como do posto de trabalho onde está sendo entregue o produto, também são capturados e armazenados para registro, de modo a permitir rastreabilidade. 

 

A M4 Tecnologia sempre está à frente quando o assunto é TECNOLOGIA.

LOGIN DO USUÁRIO
ATENDIMENTO
NEWSLETTER

© 2018 M4 Tecnologia em Software - Todos os direitos reservados

325 WEB - Criação de Sites e Sistemas para WEB